Termos e Condições
1 – CHECK-IN
1.1)-O check-in é efectuado entre as 16h00 e as 20h00, depois das 20h00 deverá ser acordado com a CASA DE ÂNCORA, implicando um custo adicional de 50 Euros.
1.2)-O check-in é efetuado com o pagamento antecipado ou através de apresentação de voucher de agência de viagem com quem tenhamos contrato estabelecido.
1.3)-No ato do Check-In, todos os hóspedes terão de se identificar, facultando os seus bilhetes de identidade/cartão de cidadão/passaporte para registo nas competentes entidades legais(SEF), assim como um pagamento de caução de 200 euros que será devolvida no Check-Out se tudo estiver em conformidade conforme encontraram no Check-In
1.4)-No momento do check-in, será entregue um cartão de acesso à habitação, e um comando eletrónico de acesso à área envolvente da casa.
1.5)-De igual modo, ser-lhe-á entregue uma listagem do recheio devidamente discriminado para ser conferido..
1.6)-Qualquer alteração às datas e horários acordados, terão que ser de acordo com a disponibilidade da CASA DE ÂNCORA.
II – CHECK-OUT
2.1)- No dia da saída, a casa deverá ficar livre até as 12 horas do mesmo.
2.2)- Será conferido todo o recheio, estado de conservação da casa.
2.3)-Qualquer alteração às datas e horários acordados, terão que ser de acordo com a disponibilidade da CASA DE ÂNCORA.
III – RUÍDOS
3.1)- Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os vizinhos, e imperativos legais, pede-se especial atenção para o silêncio, principalmente no período da noite.
3.2)- Entre as 22 e as 8 horas, não são permitidas atividades que importem ruído susceptível de importunar vizinhos (Decreto-Lei nº9/2007 de 17 de Janeiro).
IV – DANOS
4.1)- Qualquer dano provocado pelo cliente ser-lhe-á debitado, conforme lista em anexo.
4.2)- Em caso de perda, dano, extravio ou avaria de qualquer objecto de recheio, inclusive comando electrónico da garagem e cartão de acesso à habitação, deverá ser comunicado de imediato à CASA DE ÂNCORA.
4.3)- A CASA DE ÂNCORA, consoante a gravidade dos danos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.
V – SEGURANÇA
5.1)- A CASA DE ÂNCORA não se responsabiliza pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro da casa.
5.2)- Lembre-se sempre de fechar as portas e as janelas da casa. Evitar consumos desnecessários de energia. Manterem-se afastados do recuperador enquanto o mesmo estiver ligado.
5.3)- Não é permitida a permanência e/ou estadia de pessoas que não façam parte da lista de hóspedes da casa.
5.4)- Em caso de emergência deverá ligar para o número 112 e para os contactos da CASA DE ÂNCORA(+351910534732/+351910548232),Bombeiros(+351258911125),GNR(+351258959260).
VI – PROIBIÇÕES
6.1)- Sem prejuízo do acima referido e das regras gerais sobre o alojamento local, não é permitido dentro das instalações na casa:
a) - Fumar nos espaços interiores
b) - A realização de qualquer tipo de festas ou eventos, pressupõe o conhecimento da gerência
c) - Mudar ou alterar a disposição dos quartos.
d) - Deixar lixo pelos diversos espaços.
f) - São permitidos animais de estimação, respeitando as normas de conservação da casa.
VII – HIGIENE E LIMPEZA
7.1)- A limpeza da casa é feita semanalmente.
7.2)- Sempre que haja mudança de hóspedes, a limpeza da casa será efectuada.
7.3)- Caso a permanência seja superior a sete dias, os lençóis e as toalhas são substituídos, mediante pagamento, ou quando solicitado.
VIII – RESPONSABILIDADE CIVIL
8.1)- O desrespeito pelas normas e recomendações constantes no presente regulamento, estão sujeitas à legislação aplicável.
8.2)- O hóspede será sempre responsabilizado por quaisquer multas e coimas que venham a surgir por violação da legislação, nomeadamente relativa ao ruído e à segurança.
8.3)- O hóspede, de igual modo, será responsabilizado por quaisquer tipo de danos que surjam durante o período da sua estadia, nomeadamente na própria casa e no seu recheio, com a excepção daqueles que não lhe possam ser imputados.
Nota : Não é aconselhável estacionar do lado do mercado, de quarta para quinta-feira uma vez que a quinta feira é dia de feira semanal.